Portal Luis Nassif

A UNIMED COMPRA JOGADORES E OS ADVERSÁRIOS DO FLUMINENSE QUEBRAM, COM A CONIVÊNCIA DOS ÁRBITROS

Os árbitros em relação ao Fluminense são como aquela empregada que deixa os netos traquinos quebrarem as coisas que a avó compra, com uma observação: além do salário da "babá" justificar a negligência, não há ninguém para auxiliá-la nessa fiscalização.

Enquanto isso, os árbitros, além de ganharem "muito mais" do que merecem, contam com a ajuda de 20000 torcedores, que geralmente enxergam "muito mais" que eles e mesmo assim erram "muito mais" que o normal, invariavelmente punindo o Flusão.

O Fluminense precisa urgentemente, é investir pra cima dessas autoridades do apito, não no sentido de que o favoreçam e sim que o respeitem e deixem de prejudicá-lo contra qualquer clube que enfrente, dentro e fora de casa.

Eu não sei exatamente como isso seria possível, porém 10% do valor a ser gasto com a vinda de um Ronaldinho da vida, põe o mundo de cabeça pra baixo no tapetão.

O Pelé da bola aposentou-se. Os do apito são como rabo de lagartixa, se alguém corta um, aparece outro igual ou pior no mesmo lugar.

Eles deixam quebrar nossos jogadores e ainda mostram cartões por simulação, pintam e bordam e ninguém diz nada.

Afinal, quem patrocina, esquece que o reforço só é visto jogando, o departamento médico do clube não é vitrine e cada título perdido reflete direta e negativamente no investimento.

Exibições: 32

Comentar

Você precisa ser um membro de Portal Luis Nassif para adicionar comentários!

Entrar em Portal Luis Nassif

Novas

Receba notícias por e-mail:

Dinheiro Vivo

Publicidade

© 2014   Criado por Luis Nassif.

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço