Portal Luis Nassif

Comentários de Luis Nassif

Caixa de Recados (587 comentários)

Você precisa ser um membro de Portal Luis Nassif para adicionar comentários!

Entrar em Portal Luis Nassif

Às 22:40 em 27 agosto 2014, Viviane Viveiros disse...

Olá Nassif,

gostaria de te entrevistar remotamente para minha monografia. Você poderia me passar seu email para eu lhe dar mais detalhes? Esse aqui é o único contato seu que consegui. Ficarei Muito grata se o senhor puder me ajudar.

Att,

Viviane Viveiros.

Às 16:46 em 6 março 2014, Cafu disse...

Nassif,

O Google bloqueou o acesso ao Jonal GNN. A mensagem alerta para malware no site.

Abraços e boa sorte.

Às 13:30 em 23 agosto 2013, Jose Dias disse...

Agradeço a atenção Nassif!

Em 1:28pm on junho 02, 2013, FLORAॐRICA® deu para Luis Nassif um presente...
Presente
Que A "Luz" te abençõe com Sabedoria e Saúde, e que a Prosperidade esteja presente nos seus caminhos. Em Luz, Amor e Serviço!!! FLORAॐRICAॐ LIS®
Às 21:34 em 1 maio 2013, José Roberto de Souza disse...

Oi NASSIF, eu tô com MUITA dificuldade p/ acessar o seu Blogue - não conecta!!!

O que esta acontecendo NASSIF, vírus de novo ou outra coisa?!?!?!

Às 0:13 em 20 abril 2013, tarokid2003 disse...

ACESSE O LINK E CLIQUE NA OPÇÃO (PARTICIPAR DO GRUPO). DEPOIS É SÓ PUBLICAR SEUS TEXTOS.

https://www.facebook.com/groups/149884331847903/

Às 22:17 em 21 dezembro 2012, Paulo de Freitas Dias Filho disse...

Nassa,

Parabéns por mais um ano de bons serviços prestados ao país.

Boas festas pra todo clã dos Nassif.

E muita força para, em 2013, continuar defendendo nosso querido Brasil

Abraço!!

Às 23:21 em 1 dezembro 2012, Antonio Barbosa Filho disse...

Nassif e amigos: haverá um sarau neste ano, 2012? Dei uma olhada e não encontrei nada a respeito. Se puderem me informar na minha página, ficarei grato. Abraços!

Às 19:24 em 21 novembro 2012, Delcio Marinho disse...

 ENORME SUCESSO abre temporada para CARNAVAL 2013 / SATED RJ 20 Nov DIA NACIONAL DA CONSCIÊNCIA NEGRA

20 Nov DIA NACIONAL DA CONSCIÊNCIA NEGRA Homenagem a ZUMBI , Líder do Quilombo dos Palmares

SATED RJ Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro

Presidente JORGE COUTINHO

YouTube http://youtu.be/89TG79Q7FYA  . GIRARIO - é um evento GRATUITO de CULTURA que està percorrendo e levando alegria e muita arte a locais com pouco acesso Cultural. Teatro, Dança, Circo, Música e Muita Gente Boa ! O evento, que é uma parceria do SATED RJ com a Prefeitura do Rio de Janeiro e a Secretaria Municipal de Cultura do Rio de Janeiro, é Gratuito.

 

Às 17:41 em 17 novembro 2012, Odo Primavesi disse...

Depois de longa hibernação, gestando um livro que pudesse abarcar de forma global e integrada os aspectos ambientais mais importantes que atormentam os cidadãos urbanos e rurais da atualidade, temos a grata satisfação de anunciar o “Manejo Ambiental Agrícola” (com visão mais ampla que o Manejo Ecológico de Solos, mas com mesmas conclusões finais) (http://www.livroceres.com.br/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=3629)

que traz aspectos ecológicos de manejo que servem tanto para lotes urbanos como rurais.

 

Ele certamente traz novidades (pegada ecológica, pegada de água, pegada de carbono, pegada de nitrogênio, degradação de solos, falta de água, falta de alimentos, mudanças climáticas, áreas degradadas e outras e como enfrentar) que podem servir de referência ou de estímulo para novas ações nas áreas de Engenharia Agronômica, Zootecnia, Engenharia Florestal, Engenharia ambiental, Arquitetura, Geografia, Ecologia, Gestão Ambiental, Educação Ambiental, Legislação Ambiental, Desenvolvimento Rural, Políticas Públicas de longo alcance, Medicina Ambiental, Jornalismo Ambiental e Agrícola, Economia ambiental entre outras. Todo leitor irá encontrar algum aspecto de interesse, de forma integrada, e que afeta o seu ambiente (físico, biológico, social), e com isso sua produtividade e felicidade de viver.

 

Traz informações essenciais tanto para empresários rurais que praticam os sistemas de produção intensivos de alta tecnologia, de agricultura de precisão, como para a Agricultura familiar produtiva e os sistemas agroflorestais. Assim como dá suporte ao programa de Agricultura de Baixo Carbono, do Ministério da Agricultura, e estimula o cidadão urbano a repensar seu ambiente e a maneira como deve manejá-lo. Procura trazer os fundamentos agroecológicos que servem de suporte para sistemas de produção duradouros (eficientes no uso de recursos naturais e de insumos), em que necessita ocorrer a conservação de solo, de água e também de árvores.

 

Espero que depois da leitura desse material as discussões possam ser mais interessantes e construtivas.

Possui 840 páginas, 140 tabelas, 28 figuras sendo 22 coloridas, e mais de 3.300 referências.

Odo Primavesi

Às 15:22 em 5 novembro 2012, Vera Moreira disse...

Nem me fale... e vamos toureando esse tirano apressado, mas com beleza, a la veronica e sem sacrifícios inúteis.

Nassif, parabéns, teu portal é muito 10.

bjs!

 

 

Às 0:28 em 26 setembro 2012, Igor Ricardo de Souza Victorino disse...

Nassif,

Me cadastrei em seu Blog, onde julgo um dos melhores que temos para termos informações da melhor qualidade. Não sei poderia pedir, mas gostaria, se achar conveniente divulgar o blog de minha sobrinha Carolina que fez 18 anos em maio/2011 e adora escrever e infelizmente tem pouco apoio. Eu e minha esposa como tios, damos o maior valor para jovens com esse espírito cultural. Ela criou o blog sozinha: http://www.carolinahasterreiter.blogspot.com.br/

Se puder dar uma força agradeço e se não for possível, esses tios orgulhosos já ficam contentes em tentar.

Obrigado, Abraços. Igor Ricardo de Souza Victorino

Às 0:50 em 30 agosto 2012, Anarquista Lúcida disse...

Nassif, o blog está com problemas, nao aparecem, em baixo da primeira página, os números para ir para as outras páginas. Na verdade só aparecem o post sobre o Caetano e a coleçao de fotos sobre o vampiro. Vai ver que foi isso, você está sendo hackeado... 

Às 16:28 em 9 agosto 2012, Anarquista Lúcida disse...

Nassif, você tem entrado no Portal? Aquela troll paga do Aécio que você já tinha expulso (ex Bárbara Flávia, ex Marta Resende) voltou, agora com o nome de Brasil Contra a Corrupçao, e está com uns 6 ou 8 tópicos sobre mensalao dizendo os absurdos de sempre; praticamente todos os tópicos da primeira página sao dela. Acho que pega muito mal para o Portal... 

Às 12:35 em 8 agosto 2012, Domingos Eugenio Takeshita disse...
Olá Luis.
  O motivo desse meu contato tem a ver com um fato que tem chamado a atenção de muitos brasileiros e que está intimamente relacionado com o meio ambiente, nossa saúde, e soberania.
  Pelo mundo, inúmeros cientistas, pesquisadores, entidades civis e pessoas comuns tem denunciado a massiva pulverização de elementos químicos na atmosfera denominados chemtrails ou rastros químicos. 
  Análises das substâncias encontradas nos resíduos (alumínio, bário e outros produtos) dessas pulverizações indicam graves índices de toxidade no meio ambiente, causando inúmeros problemas respiratórios, e mais recentemente uma inédita contaminaçao nos seres humanos denominada como SINDROME DE MORGELLONS. Dados indicam que já atingiu 100 mil pessoas (EUA e Europa). Ainda desconhecida da medicina oficial, vem sendo mal diagnosticada e mantida fora das mídias corporativas, assim como as pulverizações/chemtrails.
   Aprofundando minha pesquisa sobre os chemtrails, assim como muitos o fizeram, cheguei a John Holdren - conselheiro científico da administraçao Obama - que há muitos anos vem sugerindo a possibilidade de criarmos uma película reflexiva na atmosfera que, segundo ele, evitaria a elevação da temperatura na Terra e consequentemente deteria o aquecimento global. Para esse fim pulverizariam a atmosfera com alumínio, bário e outras substâncias: os chemtrails
Apesar das negativas desse projeto ter sido posto em prática, o que tem sido constatado mundialmente é que ele já esta em curso há aproximadamente 10 anos de forma velada.

 Aqui no BRASIL crescem diariamente os registros de aviões (na maioria de companhias aéreas normais e alguns militares) pulverizando, possivelmente, esses mesmos elementos químicos. Esses registros tem sido feitos por cameras domésticas por todo território nacional desde 2005/2006, e são verificáveis no youtube e outros sites de imagens e vídeos.
 
  Esses rastros não são os mesmos que os jatos eliminam em seus percursos, pois diferenciam-se pela extensão, tempo de permanência e dissolução, pois transformam-se em nuvens, sendo que muitas delas causam espectros coloridos no céu e, posteriormente, modificando o clima localmente causando chuvas, grandes períodos de nebulosidade e modificando a temperatura.
  Muitos informações de pesquisados indicam também a participaçao da MONSANTO e outras gigantes do setor, na elaboração de uma linha produtos acrescentados a essas pulverizações/chemtrails, que tem como objetivo  prejudicar plantações não transgênicas; como também dessas companhias estarem desenvolvendo sementes/plantas resistentes ao alumínio, visando obviamente monopolizar o mercado de agricultura.

  Grupos aqui no Brasil, embora pequenos, mobilizaram-se e providenciaram um abaixo assinado endereçado ao Congresso Brasileiro (em curso), cobrando explicações sobre essas pulverizações em território nacional, e quem tem as tem permitido. Vários e-mails já foram enviados para o Comando da Força Aérea Brasileira, Infraero, Anac, ouvidorias públicas de vários estados e Centros de comando de tráfego aéreo, pedindo explicações sobre esses aviões (comerciais e militares), obtendo como resultado apenas respostas evasivas.
  
Não sei se você tem alguma informação sobre esses fatos e, caso não tenha dedicado sua atenção sobre o mesmos, peço a gentileza de procurar verificar/comprovar o assunto que envolve essas pulverizações.

 Vou acrescentar dois links:
  Esse primeiro onde se iniciou a campanha/abaixo assinado CHEMTRAILS que visamos encaminhar ao Congresso Nacional;
e esse, um documentário completo sobre os chemtrails;
Às 20:40 em 6 agosto 2012, Eliara Santana Ferreira disse...

Olá, Nassif. Estou fazendo parte da equipe da campanha da prefeita Maria do Carmo Lara (PT), de Betim-MG. Queria um e-mail seu para encaminhar algumas "artimanhas" interessantes desenvolvidas pela imprensa local, que é acirradamente contrária à prefeita. É possivel?

Às 10:54 em 12 julho 2012, Fernando Eneas de Souza disse...

 Nassif, você não publica nada do que escrevo. Paraibano quando reclama tá de "saco cheio" (risos). Adoro você como pessoa humana. Acesso teu blog várias vezes por dia. Vai, publica algo do Fernando, a paraíba agradece!

Às 21:57 em 18 junho 2012, Delcio Marinho disse...

PPS 23 CONVENÇÃO DO RIO DE JANEIRO

Ato Político com a presença do Prefeito Eduardo Paes,
o Presidente Estadual do PPS-RJ Comte Bittencourt e
Roberto Percinoto, Presidente Municipal
1 Diretrizes para a eleição proporcional;2 Escolha da chapa de candidatos para eleição proporcional 3 Coligação eleitoral para a eleição majoritária

 

http://blogln.ning.com/video/pps-23-conven-o-do-rio-de-janeiro

Às 21:55 em 18 junho 2012, Delcio Marinho disse...

II Fórum Mundial de Mídia Livre  " CÚPULA DOS POVOS RIO+20 " UFRJ

São sites ativistas e publicações populares, rádios e tvs comunitárias, pontos de cultura (no Brasil) e muitos coletivos atuantes nas redes sociais. Também são as agências, revistas e emissoras alternativas, sem finalidade de lucro, especializadas ou voltadas a trabalhar com as pautas propostas pelos movimentos sociais, sindicais, acadêmicos ou culturais. Dentro ou fora desses espaços, também são mídia livre as pessoas -- jornalistas, comunicadoras(es) e educomunicadoras(es), blogueiras(os), fazedoras(es) de vídeo, oficineiras(os) e desenvolvedores(as) de tecnologias livres que hoje constituem um movimento crescente pelo direito à comunicação.

http://blogln.ning.com/video/ii-f-rum-mundial-de-m-dia-livre-c-pula-dos-povos-rio-20-ufrj

Às 3:08 em 12 junho 2012, Evandro Zanini Righi disse...

Prezado Luis Nassif.

Como leitor deste blog e professor de Universidade Federal, sinto falta de debates sobre a educação pública, greve e qualidade/deveres dos professores e técnicos administrativos. Gostaria de ver uma área de debate sobre esses temas.

Grato.

Evandro Zanini Righi.

Dinheiro Vivo

Publicidade

© 2014   Criado por Luis Nassif.

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço